Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Conectar-se

Esqueci minha senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
Seg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
Sex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
Qui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
Qui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
Qui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
Sab Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
Sab Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
Sab Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
Sab Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis

[OFF] Hotelaria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[OFF] Hotelaria

Mensagem por Sousuke em Seg Set 15, 2014 7:33 pm

Nome: Hotelaria
Rank: D
Participantes: Silver Arcanjo
Descrição: Parece que há suspeitas de um ladrão dentro do Hotel de Kumo eles solicitam a presença de um Gennin pra investigar. Dizem que ele rouba de tudo, até mesmo Kunais e Shurikens de ninjas desavisados.

Minha Ficha
Lider Akatsuki
Meu nome é Sousuke
Eu sou Lider Akatsuki

Ficha Ninja
HP HP:
2200/2200  (2200/2200)
CK CK:
2450/2450  (2450/2450)
ST ST:
1150/1150  (1150/1150)

Ver perfil do usuário http://narutoeternal.ativoforum.com

Re: [OFF] Hotelaria

Mensagem por Silver Arcanjo em Seg Set 15, 2014 9:08 pm

Missão: Hotelaria

Finalmente avia me tornado Gennin e recebido minha primeira missão, era uma missão simples Rank D, abrindo o pergaminho lá continha as instruções para a missão “Vem acontecendo diversos roubos em meu hotel gostaria de ajuda para pegar o ladrão”, -hum... Um simples ladrão, não me parece um desafio muito difícil.Pensava enquanto arrumava meus equipamentos, corro pela vila para encontrar o dono do hotel e acabar a missão o quanto antes.
Já no hotel me disfarço como um dos empregados para poder me locomover pelo local sem chamar muita atenção, a meia-noite ouso passo pelo corredor e observo um homem mascarado tentando arrombar uma das portas.
- Ei você, parado ai! Gritava enquanto corria na direção do ladrão, ele joga três Shurikes em minha direção, - ótimo arremesso para um simples ladrão. Pensava enquanto uma kunai escorregava pela minha manga direita que utilizei para me defender das shurikens e observava o ladrão que pulava pela janela do terceiro andar.
- Chega de brincadeira, gritava o ladrão lá de baixo enquanto fazia alguns selos de mãos, logo uma pequena apreensão tomo conta de mim enquanto pulava a janela também, tocando o solo era recebido por uma bola de fogo que tinha sido expelida da boca do ladrão, não era pra menos minha apreensão, já sofri danos por um ataque igual realizado por meus irmãos.
Vendo aquela bola de fogo vindo em minha direção não tive outra escolha a não ser liberar o Kaimon, o primeiro portão, assim aumentando minha velocidade e conseguindo desviar do ataque por pouco, avanço contra o ladrão desferindo um Konoha Senpū.
Vendo o chute alto vindo em sua direção o ladrão se abaixa para desviar mais não percebe o segundo chute baixo vindo em sua direção e é acertado fazendo cair no chão, enquanto se levantava já desferia outro golpe, desta vez era o Omote Renge pegando o ladrão sem chance de defesa.
Finalmente havia derrotado o ladrão, demorou mais do que eu pensava, ele era um gennin de kumon que decidiu seguir uma vida de crimes, entrego ele para as autoridades e volto para o hotel para pegar minha recompensa.

HP: 500/500
CK: 200/250 (200+50)
ST: 650/420 (650+50-80-200)
VELOCIDADE:33m/s +2m/s=35m/s
Dano Taijutsu 80 +10+50+50 =140

Obs/Jutsus/Armas

- Kumo: Tem o dano de taijutsus aumentado em + 50. Jutsus Raiton Sobem um rank.
- Genin: +10 pontos em Taijutsu.
- Primeiro portão: +2m/s/+50 pontos em Taijutsu
- 1º Portão: Chakra: 50/Stamina:50 Dano: 0

Hachimon:
Rank: -
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:

1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.

Konoha Senpū:
Konoha Senpū
Rank: D
Descrição: Um taijutsu onde se inicia uma sucessão de chutes altos e chutes baixos. Em primeiro lugar, ao ver o chute alto o adversário se abaixa para desviar dele, aumentando assim as chances de o chute baixo acertá-lo. Então, originalmente, o chute alto não passa de uma distração para abrir uma brecha.
Databook: Aqui.

Omote Renge:

Omote Renge
Rank: B
Descrição: Taijutsu que aumenta a força do shinobi que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Konoha Dai Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem girando de cabeça para baixo rapidamente até o chão, matando o inimigo na hora, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.
Databook: Aqui.

Coded by @Lilah for CG

Estudante
Meu nome é Silver Arcanjo
Eu sou Estudante

Ficha Ninja
HP HP:
2700/2700  (2700/2700)
CK CK:
3400/3400  (3400/3400)
ST ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Re: [OFF] Hotelaria

Mensagem por Sousuke em Seg Set 15, 2014 9:13 pm

Recompensa Recebida : 450.000,00 (Adicionais pela ótima criatividade e narração)
Peça a adição de seu Recompensa no Banco : http://narutoeternal.ativoforum.com/f30-banco

BLOQUEADO

Minha Ficha
Lider Akatsuki
Meu nome é Sousuke
Eu sou Lider Akatsuki

Ficha Ninja
HP HP:
2200/2200  (2200/2200)
CK CK:
2450/2450  (2450/2450)
ST ST:
1150/1150  (1150/1150)