Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Conectar-se

Esqueci minha senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
Seg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
Sex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
Qui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
Qui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
Qui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
Sab Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
Sab Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
Sab Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
Sab Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis

[Teste Chunnin] Silver Arcanjo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Teste Chunnin] Silver Arcanjo

Mensagem por Silver Arcanjo em Sex Set 19, 2014 10:10 am

Virando um Chunnin

Local: Floresra de Kumo – Formada por grandes arvoes

Hora: 23:30
Clima: Nublado 10°C
Finalmente havia decidido que já era hora de me tornar um chunnin e sair em missões mais perigosas, em meu braço direito estava minha bandana de Kumo, meu coração acelerava cada vez mais de nervosismo, observava o local e resolvo me esconder em cima de uma árvore para pegar meu avaliador desprevenido. 

HP: 500/500
CK: 200/200
ST: 900/900
VELOCIDADE:33m/s
Dano Taijutsu: 80 +10 +50 =140

Obs/Jutsus/Armas

- Kumo: Tem o dano de taijutsus aumentado em + 50. Jutsus Raiton Sobem um rank.
- Genin: +10 pontos em Taijutsu.

Armas:

Nunchaku
Rank: A
Descrição: São bastões unidos por uma corrente, que exigem uma certa habilidade para serem usados. Esse tipo de arma foi usado por Maito Gai na luta contra a cópia de Kisame Hoshigaki quando estavam indo em direção ao escoderijo da Akatsuki. Segundo o Time Gai, Maito Gai só utiliza essa arma quando o inimigo é muito poderoso.

Sōshūga
Rank: -
Descrição: Sōshūga (双 袭 牙; Literalmente significa "Ataque das Garras Gémeas") é o nome de um par de nunchakus que são usados ​​por Maito Gai. Cada alça dessas armas está esculpida na forma de uma criatura de dragão chinês, com escamas gravadas ao longo de seu comprimento e uma cabeça perto da base do punho, enquanto parecendo estar ligados entre si por um comprimento de corda torcida. Might Guy exerce estes com grande destreza, utilizando todos os seus membros, às vezes, fazendo uso deles particularmente durante situações onde o contato físico direto deve ser evitado. As armas são vistas pela primeira vez em uso durante os últimos estágios da Quarta Guerra do Mundo Shinobi, mas, durante o curso do confronto com Tobi, logo foram absorvidos pelo mesmo e inutilizados.

Coded by @Lilah for CG

Meu nome é Silver Arcanjo
Eu sou Estudante

Ficha Ninja
HP HP:
2700/2700  (2700/2700)
CK CK:
3400/3400  (3400/3400)
ST ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Re: [Teste Chunnin] Silver Arcanjo

Mensagem por Sousuke em Sex Set 19, 2014 10:30 am

[ NPC: Madara]
- Faça um bom ataque, tem 2 chances de passar.

Minha Ficha
Lider Akatsuki
Meu nome é Sousuke
Eu sou Lider Akatsuki

Ficha Ninja
HP HP:
2200/2200  (2200/2200)
CK CK:
2450/2450  (2450/2450)
ST ST:
1150/1150  (1150/1150)

Ver perfil do usuário http://narutoeternal.ativoforum.com

Re: [Teste Chunnin] Silver Arcanjo

Mensagem por Silver Arcanjo em Sab Set 20, 2014 8:44 am

Atacando sem piedade

m eu coração palpitava cada vez que a hora passava, de repente escuto uma voz, - Faça um bom ataque, só terá duas chances de passar.  *Quem era?  E quando foi que chego aqui* pensava inquieto pois não pude sentir a presença dele, nem ao menos vi se aproximando, isso mostrava que ele era um excelente shinobi , meu nervosismo só almento quando olhei para meu avaliador ele tinha cabelos pretos e longos, estava parado com os olhos fechados e os braços cruzados, será que ela já descobriu minha localização e esta tão confiante assim, me subestimando?, uma gota de suor frio escorria pela minha testa, mais eu tinha que ganhar de qualquer jeito  mesmo tendo só duas chances, faria o meu melhor.

Jogo uma bomba de fumaça com a intenção de tira a visibilidade dele, logo em seguida jogaria duas kunais com tarjas explosivas, uma em sua direção e a oura um pouco mais a cima caso ele pulasse, observaria para que lado ele iria desviar e o acertaria com Konoha Daisenkō em direção a sua cabeça, se eu errasse ou ele conseguisse defender tentaria termina a batalha liberando o primeiro portão aumentando minha velocidade e força e atacaria com Konoha Kaiganshō.

HP: 500/500
CK: 200/250
ST: 900/350 (900-300+50-300)
VELOCIDADE:33m/s +2m/s 
Dano Taijutsu 80 +10 +50 +50 =190

Obs/Jutsus/Armas

- Kumo: Tem o dano de taijutsus aumentado em + 50. Jutsus Raiton Sobem um rank.
- Genin: +10 pontos em Taijutsu.
1º Portão: Chakra: 50/Stamina:50 Dano: 0 +50 de taijutsu +2m/s

Spoiler:
Konoha Daisenkō
Descrição: O usuário carrega em seu oponente e desencadeia um poderoso chute lateral na cabeça com objetivo de enviar seu oponente voando.

Konoha Kaiganshō
Descrição: Uma técnica de taijutsu onde o usuário bate seu cotovelo em seu adversário, usando o outro braço como apoio. Trata-se de um duro golpe para o alvo e como o nome sugere, é ainda forte o suficiente para destruir formações rochosas.
Coded by @Lilah for CG

Meu nome é Silver Arcanjo
Eu sou Estudante

Ficha Ninja
HP HP:
2700/2700  (2700/2700)
CK CK:
3400/3400  (3400/3400)
ST ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem