Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Conectar-se

Esqueci minha senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
Seg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
Sex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
Qui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
Qui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
Qui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
Sab Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
Sab Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
Sab Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
Sab Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis

[Gennin] 旅程开始

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Gennin] 旅程开始

Mensagem por Adrian Santos' em Dom Out 19, 2014 3:16 pm

O dia estava tranquilo, as nuvens estavam dubladas simplesmente Adrian saia de tua casa e ia em direção do Teste, onde era uma grande floresta cheia de árvores...
(HP)  0
(CK)  250
(ST)  250

Última edição por Adrian Santos' em Seg Out 20, 2014 1:23 pm, editado 1 vez(es)
Gennin
Meu nome é Adrian Santos'
Eu sou Gennin

Ficha Ninja
HP HP:
450/450  (450/450)
CK CK:
700/700  (700/700)
ST ST:
250/250  (250/250)

Ver perfil do usuário

Re: [Gennin] 旅程开始

Mensagem por Joker em Dom Out 19, 2014 5:24 pm

[NPC: Uzumaki Naruto]
- Ataque.
Ps.:Faz um combo bunitinho blabla '='

Meu nome é Joker
Eu sou Estudante

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
CK CK:
500/500  (500/500)
ST ST:
6400/6400  (6400/6400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adrian Santos' em Seg Out 20, 2014 1:48 pm

Após que Adrian chegava ao local ele deitava em baixo de uma árvore, mas logo em seguida o teu avaliador chegava ao local era um homem com uma aparência meio engraçada com cabelos mal penteado parecia ser um membro do clã Uzumaki, pois tinha o símbolo no clã em teu braço, o avaliador mal chegava ao local e dava uma ordem para o Estudante – Ataque! Sim era uma ordem, Adrian não sabia oque fazer, pois não tinha uma estratégia em tua cabeça ainda, mas sem pensar duas vezes rapidamente o Estudante sacava Oito Kunais e então rapidamente jogava em direção do avaliador (Três em direção da cabeça | Duas no estomago | Três na garganta). Então rapidamente Adrian sacava a tua Kusanagi no Tsurugi e então corria em direção do avaliador e logo começava tentar fazer um corte em tua garganta, no estomago, na perna direita, no braço esquerdo e por ultimo tentava fincar em teu cérebro. Então para dar um toque final Adrian esticava o teu braço para frente o deixando reto e então mandava uma poderosa rajada em direção de teu Avaliador.
(HP)  0
(CK)  100|250
(ST)  250

]Armas Usadas]
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes.

]Jutsu Usado]
Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo o suficiente para derrubar uma árvore grande. O vento da tempestade pode explodir todas as coisas na linha de vista do usuário. Uma variação da técnica envolve uma menor rajada de vento que fica aceso com chama.
Gennin
Meu nome é Adrian Santos'
Eu sou Gennin

Ficha Ninja
HP HP:
450/450  (450/450)
CK CK:
700/700  (700/700)
ST ST:
250/250  (250/250)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joker em Seg Out 20, 2014 5:15 pm

Aprovado.
OBS
: Porém preste atenção em pequenos detalhes você acabou cometendo um G.M
o Estudante sacava Oito Kunais e então rapidamente jogava em direção do avaliador
Você não faz você tentar, porém gostei da narração então ok.

Meu nome é Joker
Eu sou Estudante

Ficha Ninja
HP HP:
250/250  (250/250)
CK CK:
500/500  (500/500)
ST ST:
6400/6400  (6400/6400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado