Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Conectar-se

Esqueci minha senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
Seg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
Sex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
Qui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
Qui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
Qui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
Sab Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
Sab Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
Sab Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
Sab Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis

Teste Genin de Viti

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste Genin de Viti

Mensagem por Viti em Ter Nov 11, 2014 5:10 pm

Local: Academia de konoha (Néh)
Clima: Nublado
Temperatura: 18°C

Fui para a academia ninja, onde seria meu teste para genin. Cheguei no local normalmente, esperando ver o avaliador. Havia treinado muito e este era o momento para saber os resultados de meu treinamento, me tornando ou não, um genin.

Status: Full
Estudante
Meu nome é Viti
Eu sou Estudante

Ficha Ninja
HP HP:
2250/2250  (2250/2250)
CK CK:
2400/2400  (2400/2400)
ST ST:
250/250  (250/250)

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Teste Genin de Viti

Mensagem por Viti em Ter Nov 11, 2014 7:12 pm

Ao ouvir meu avaliador falando aquilo, comecei meu ataque. Primeiramente, ativei meu sharingan nível 1. Para meu ataque, iria usar toda minha velocidade para ir pro lado direito de meu avaliador, a uns 10 metros de distância, e dali iria mandar cinco shurikens. Uma na cabeça do avaliador, duas nas pernas e as outras duas no braço dele. Se ele escapasse, o que era muito óbvio, eu iria dar um pulo para trás do avaliador e utilizaria o Katon: Gōkakyū no Jutsu para tentar queimar suas costas, dai então iria ficar longe do local onde meu avaliador estava, uns 20 metros e esperaria os resultados.

Status:
Hp:250
Chakra:100
Stamina:250

Jutsus usados:

Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan é um dōjutsu, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos três grande dōjutsus, juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu", por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan pode fazer o usuário aparecem como se eles podem "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento de seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras através de uma cuidadosa observação. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, como selos de mão para uma técnica que o usuário adversário e Sharingan já sabe e copie esse. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando o genjutsu do Sharingan para confundir ou atrasar-los. Tal como acontece com outros genjutsu, lançado pelo Sharingan que é capaz de colocar um oponente para dormir, induzir paralisia, repetindo memórias para outra pessoa através do genjutsu, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu.

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde o chakra amassado dentro do corpo é transformada em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterada através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vai engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as RESERVAS de chakra mediana e mais, um genin não deve ser capaz de fazer esta técnica.

O clã Uchiha também usa esta técnica como uma rito de "maioridade" e, como tal, era comum e uma das técnicas mais favorecidas entre eles.
Estudante
Meu nome é Viti
Eu sou Estudante

Ficha Ninja
HP HP:
2250/2250  (2250/2250)
CK CK:
2400/2400  (2400/2400)
ST ST:
250/250  (250/250)

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem