Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Conectar-se

Esqueci minha senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
Seg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
Sex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
Qui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
Qui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
Qui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
Sab Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
Sab Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
Sab Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
Sab Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis

Smoke...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Smoke...

Mensagem por Adrian Lauts em Qua Dez 10, 2014 2:04 pm

Akatsuki
Os membros antigos... Reunidos?
Adrian conseguia sentir um sangue novo mais parecia familiar chegando pelo esconderijo, o membro da Akatsuki se levantava de tua cama de teu dormitório e então seguia andando até o esconderijo e então logo via que era um ex membro da Akatsuki... Adrian dizia enquanto iria sacando a tua Bashosen – Hm... Pelo visto a Akatsuki está reunida novamente, se esse não for teu pensamento... Terei que mata-lo agora!

[Status] Full

Bashōsen
Link da Compra: Click
Rank: -
Descrição: O Bashōsen (芭蕉扇; Literalmente significa "Leque do Palmo de Banana") é um grande leque capaz de gerar todas as cinco naturezas de chakra elementais básicas. Para fazer isso, o usuário só precisa dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais do elemento desejado quando o leque é ondulado.

O Bashōsen é reverenciado como uma das ferramentas valiosas do Rikudō Sennin. Todas as cinco ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usadas, tanto que seres humanos normais morreriam após usar as ferramentas por apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde foram para a posse de Kumogakure, apenas os Irmãos Ouro e Prata, devido às suas grandes reservas de chakra eram capazes de exercer as ferramentas sem repercussões fatais. Quando não estava em uso, Kinkaku armazenava o leque dentro de si, puxando-o de sua própria boca quando necessário.

Depois de Kinkaku ser selado, Tenten encontrou o leque, e usou ele em uma batalha — destruindo a máscara de relâmpago de Kakuzu — uma vez bastou para ela ficar tonta e quase desmaiar devido ao seu alto consumo de chakra.

Akatsuki
Meu nome é Adrian Lauts
Eu sou Akatsuki

Ficha Ninja
HP HP:
5700/5700  (5700/5700)
CK CK:
11500/11600  (11500/11600)
ST ST:
250/250  (250/250)

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Adrian Lauts em Qua Dez 10, 2014 9:29 pm

Erro
Os membros antigos... Reunidos?
Adrian então logo se calava e adentrava para a Akatsuki.

[Status] Full

Bashōsen
Link da Compra: Click
Rank: -
Descrição: O Bashōsen (芭蕉扇; Literalmente significa "Leque do Palmo de Banana") é um grande leque capaz de gerar todas as cinco naturezas de chakra elementais básicas. Para fazer isso, o usuário só precisa dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais do elemento desejado quando o leque é ondulado.

O Bashōsen é reverenciado como uma das ferramentas valiosas do Rikudō Sennin. Todas as cinco ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usadas, tanto que seres humanos normais morreriam após usar as ferramentas por apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde foram para a posse de Kumogakure, apenas os Irmãos Ouro e Prata, devido às suas grandes reservas de chakra eram capazes de exercer as ferramentas sem repercussões fatais. Quando não estava em uso, Kinkaku armazenava o leque dentro de si, puxando-o de sua própria boca quando necessário.

Depois de Kinkaku ser selado, Tenten encontrou o leque, e usou ele em uma batalha — destruindo a máscara de relâmpago de Kakuzu — uma vez bastou para ela ficar tonta e quase desmaiar devido ao seu alto consumo de chakra.

Akatsuki
Meu nome é Adrian Lauts
Eu sou Akatsuki

Ficha Ninja
HP HP:
5700/5700  (5700/5700)
CK CK:
11500/11600  (11500/11600)
ST ST:
250/250  (250/250)

Ver perfil do usuário