Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Conectar-se

Esqueci minha senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
Seg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
Sex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
Qui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
Qui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
Qui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
Sab Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
Sab Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
Sab Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
Sab Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis

[Ficha de Personagem] deXt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha de Personagem] deXt

Mensagem por deXt em Sex Jan 23, 2015 1:40 pm


Ficha de Personagem deXt



Personagem: deXt

Vila: Kiri

Idade: 15

Sexo: Masculino

Clã: Uzumaki

Kekkei Genkai: Nenhuma

Arma Lendária: Nenhuma

Animal Lendário: Nenhuma

PhotoPlayer:
Spoiler:





Aparência/História/Jutsus/Psícologica



Aparência do seu Personagem:
Spoiler:
deXt tem uma altura média e não apresenta ter grandes músculos, usa uma camiseta preta e uma bermuda com um tom de cinza bem escuro. Seus olhos são azuis e seu cabelo é amarelo espetado.


Descrição Psícologica:
Spoiler:
deXt é uma pessoa bem extrovertida e brinca com tudo sempre, contudo, ele sabe bem a hora de brincar e a hora de ficar sério. Apesar de alguns pequenos defeitos como preguiça entre outros deXt é muito estudioso e sempre treina em suas horas vagas.


História do seu Personagem
Spoiler:
Muito pouco se sabe da história de deXt, o que se sabe é apenas que ele foi adotado por um casal de ninjas em Kiri e que foi treinado desde pequeno pelos mesmos, desde cedo já apresentada habilidades ninjas fascinantes.


Jutsus do seu Personagem
Spoiler:
RasenganRank: ADescrição: O Rasengan (螺旋丸, Esfera Espiral) é uma técnica poderosa de classificação A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bijūdama. Minato Namikaze passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade chakra da natureza, criando um jutsu que não precisava da ajuda de selos de mão e controle. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na forma de transformação formou-se por si só, sendo o Rasengan ainda é um jutsu muito útil, poderoso e difícil de aprender e dominar.
Ōdama RasenganRank: ADescrição: Um ninjutsu com poder destrutivo pré-eminente, causado por girar descontroladamente dentro do chakra na palma da mão e comprimi-lo em uma alta densidade — o Rasengan. Usando os mesmos elementos essenciais, mas também aumentando rapidamente a quantidade de chakra usado, resulta na Grande Bola da Esfera Espiral. Foi criado por Naruto Uzumaki durante seu treinamento com Jiraiya. Primeiramente, Naruto precisava de um clone da sombra para formar a Grande Bola da Esfera Espiral e ajudá-lo a empunhá-la. Mas, como ele tem tornado-se mais hábil com ela, Naruto agora pode empunhar o ataque com uma mão, mas ainda precisa de um clone da sombra para ajudá-lo a criá-lo.[2] Comprimido a uma densidade ainda maior do que antes, o chakra é libertado de uma só vez logo que a técnica atinge o alvo, libertando um extraordinário poder destrutivo. Proporcional a este poder, a quantidade de chakra que consome também é extraordinária. Com ele possuindo o chakra do Nove-Caudas, pode-se dizer que esta técnica não é para mais ninguém, mas para Naruto apenas.
Ōdama Rasen TairenganRank: -Descrição: Depois de realizar a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra, Naruto cria várias Grande Bola da Esfera Espiral. Os clones, em seguida, cobrar para o alvo e bater seu Rasengan no alvo, causando uma enorme quantidade de danos.
Chōōdama RasenganRank: -Descrição: Esta técnica acrescenta energia natural para a Grande Bola da Esfera Espiral. A energia natural aumenta rapidamente que em proporções gigantescas, maior do que o próprio corpo do usuário, e é criada em um instante. Quando esta impacta, há uma grande onda de choque que desencadeia podendo lançar shinobi desavisados.
Gelel RasenganRank: -Descrição: O Rasengan Gelel é um Rasengan infundido com a energia da Pedra Gelel. Ele apenas é visto sendo usado como parte do Tsuin Rasengan em combinação com um Yōko Rasengan. Em vez de ser criado com Kage Bunshin, Temujin simplesmente coloca a mão sobre a mão direita de Naruto. Seu poder se presume ser igual ao poder de fogo de um Yōko Rasengan, pois ele pode queimar uma parte do corpo do oponente.
Dokonjō RasenganRank: -Descrição: Lembrando das palavras de Jiraiya sobre nunca abandonar o seu caminho ninja, Naruto cria um Rasengan totalmente carregado, mas aumenta sua massa e força bruta. Ele tem mostrado energia suficiente para detonar uma parede inteira de uma fortaleza e até mesmo dizimá-la em questão de minutos. Ao contrário de um Rasengan normal, que desaparece depois de bater sua meta, esta versão não desaparece até que Naruto termine de destruir toda a fortaleza. Esta técnica pode ser comparada com o Ōdama Rasengan, por ter muitas semelhanças, com excepção de ser muito menor.
Naruto to Shion no Chō Chakra RasenganRank: -Descrição: Este é um Rasengan enorme criado com o chakra de Naruto e Shion, auxiliado por seu Sino de Segurança Mística. A técnica foi usada para destruir Mōryō.
Wakusei RasenganRank: -Descrição: Naruto enquanto no Kyūbi Chakura Mōdo cria um Ōdama Rasengan em uma das suas mãos, o que é, então, rodeado por três Rasengan de tamanho normal, de uma maneira semelhante à luas em torno de um planeta. Quando entra em contato com um alvo, as rotações desordenadas dos Rasengan individuais, criadas pelo central e os menores que giram em sentidos diferentes, interagem uns com os outros para formar uma onda semelhante a um vórtex turbulento. A força da técnica é tão grande que fez até mesmo um shinobi reencarnado pela técnica Edo Tensei levar uma quantidade significativa de tempo para se regenerar, o que fazem normalmente instantaneamente.
Nanairo no RasenganRank: -Descrição: O Nanairo Rasengan é um Rasengan, colorido pela luz refletida do gerador espelho no País da Neve. Esta coloração fez o chakra utilizado no Rasengan se parecer com um arco-íris. A julgar pelo quão longe ele faz o oponente voar, pode ser que o chakra multicolorido não é apenas um espetáculo colorido, mas de alguma forma aumenta a sua energia também.
RasenrenganRank: -Descrição: Com o Rasenrangan, Naruto, enquanto no Modo controlado de chakra da Kyūbi, usa braços de chakra para formar múltiplos Rasengans. Ele pode, então, atingir vários oponentes ao mesmo tempo segurando o Rasengan com os braços de chakra.
Tatsumaki RasenganRank: -Descrição: O Tatsumaki Rasengan é um Rasengan formado a partir do chakra liberado da Raposa Demônio de Nove Caudas. O Rasengan é vermelho semelhante ao Yōko Rasengan de Naruto o Filme 2: Lenda da Pedra Gelel, mas com várias correntes de chakra vermelhas em espiral em torno da esfera. O Rasengan pode então ser ainda mais comprimido dando a esfera mais potência.
Tsuin RasenganRank: -Descrição: O Tsuin Rasengan é simplesmente a utilização simultânea de dois Rasengan pelo usuário, com um em cada mão.
Rasen Chō TarenganRank: -Descrição: Depois de criar uma enxurrada de clones de sombra, Naruto e seus clones cada cria um Rasengan com que bombardeiam seus alvos para efeitos devastadores.
RasenkyūganRank: -Descrição: Naruto enquanto no Modo de Chakra do Nove-Caudas, usa os braços de chakra para formar uma Grande Bola da Esfera Espiral, em sua mão, em seguida, joga-o acima de suas costas. Ele então usa os braços de chakra extras para agarrar e esmagar os inimigos na esfera, simulando uma "absorção" das vítimas para o Rasengan.
Kuchiyose: Yatai Kuzushi no JutsuRank: BDescrição: Um mergulho destrutivo que tira o máximo proveito da massa corporal de um sapo gigante. A força da queda varia dependendo do o utilizador. Por exemplo, no caso de alguém como Jiraiya — um dos Sannin, a invocação pode ser executada em um instante logo acima do alvo, acrescentando ainda a grande força gravitacional de um várias centenas de metros de altura, mergulhando ao peso próprio do sapo.
Taikyoku RasenganRank: -Descrição: Naruto funde seu Rasengan com o de Minato para criar um Rasengan que perfura através do oponente causando grandes danos. O Taikyoku Rasengan, como o Tatsumaki Rasengan, tem vários fluxos de chakra em espiral em torno do centro, mas tem muito mais fluxos cobrindo completamente os corpos dos usuários. Estes fluxos são capazes de desviar ataques. A esfera em si parece instável, com a forma flutuante descontroladamente ao contrário da forma de esfera sólida de outras técnicas do Rasengan.
Chakra Transfer TechniqueRank: -Descrição: A Técnica de Transferência de Chakra permite ao usuário transferir um pouco de seu chakra para outra pessoa.
Konbi HengeRank: BDescrição: Uma forma avançada do Henge no Jutsu, o Konbi Henge (コンビ変化, Técnica de Transformação Combinada) transforma dois usuários em um único ser. Em alguns casos as etapas são divididas, enquanto um usuário executa os selos de mão necessários, o outro pode fornecer o chakra. Naruto utilizou este método com Gamabunta em sua luta contra Gaara (quando ele usou a forma completa do Shukaku) para assumir a aparência de uma raposa gigante (Kurama no anime). O Quarteto do Som usou essa técnica durante o Exame Chūnin para se disfarçarem como guarda-costas do Yondaime Kazekage (dois em cada). Kiba e Akamaru criaram a sua própria variação desta técnica com o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.
Kage Bunshin no JutsuRank: BDescrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos, embora, mesmo assim, pode não ser suficiente, como é evidente, quando, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja alguns clones mais notáveis de Naruto tomaram golpes pesados, mas não dispersaram. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Modo Bijū, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.
Tajū Kage Bunshin no JutsuRank: ADescrição: Este jutsu é essencialmente uma versão massiva do Kage Bunshin no Jutsu. Em vez de alguns clones, cria-se a algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um jutsu proibido, pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, vendo como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra diretamente do usuário. Naruto aprendeu a técnica do Pergaminho de Selos proibidos escritos pelo Primeiro Hokage.
Uzumaki Naruto Nisen RendanRank: ADescrição: Naruto usa o Tajū Kage Bunshin no Jutsu para criar 999 clones. Primeiramente, o adversário é chutado para o alto, enquanto Naruto grita "U-ZU-MA-KI" ("NA-RU-TO" no anime em Português). Os milhares de corpos depois golpeiam o oponente com ambos os punhos esquerdo e direito igualando dois mil socos. Finalmente, é terminado com um golpe final simultâneo de gancho com as mãos esquerda e direita.
Shihōhappō ShurikenRank: ADescrição: Uma técnica que cerca perfeitamente o inimigo em todas as direções com sua própria "sombra". Naruto e seus clones das sombras arremessam várias shuriken de uma só vez. Evitar toda a chuva de shuriken é difícil, mesmo para as pessoas mais ágeis. O único modo de se evitar esse ataque é se o inimigo conseguir focar seus sentidos nas shuriken subindo. Seu próximo passo é atacar o ponto cego, porém, ele dificilmente é criado. À primeira vista, parece ser um movimento desesperado, mas é um ataque inteligente, com uma trama oculta para conduzir o inimigo em uma situação difícil, dando um senso de domínio de Naruto sobre o método de assassinato com clones das sombras.
Oiroke no JutsuRank: EDescrição: A técnica Sexy é simplesmente uma técnica de transformação usada para transformar o usuário em uma mulher bonita, nua de uma forma muito sedutora com pose, névoas de fumaça cobrindo suas partes íntimas, ou em um maiô. Naruto usa essa técnica para distrair ou conquistar os homens, às vezes levando a um sangramento exagerado por parte da vítima ou até mesmo inconsciência, enquanto Konohamaru usa principalmente para impressionar Naruto.
Hāremu no JutsuRank: ADescrição: Esta técnica é considerada como sendo uma variação avançada da Técnica Sexy, que é combinado com o Técnica Clone da Sombra. Depois de criar uma dúzia de clones assim, Naruto usa essa técnica para transformá-los todos para a mesma mulher, linda e nua (ou em um maiô, como em alguns episódios do anime e video games). Naruto usa essa técnica quando ele quer uma chance melhor de sua vítima ou alvo cair, ou quando a técnica Sexy deixa de cumprir sua finalidade. Quando Naruto utilizou esta técnica em uma tentativa fracassada de seduzir Killer B, Naruto criou os clones já transformado em mulheres nuas, em vez de transformá-los depois que eles foram criados. No mangá, as névoas de fumaça que cobrem partes íntimas dessas mulheres é bastante reduzido em comparação com a técnica Sexy ou qualquer de suas variações.
Uzumaki no JinRank: -Descrição: Naruto cria 12 clones das sombras, cada um armado com uma kunai, formando um círculo defensivo, com Naruto no meio, todos preparados para atacar o inimigo.
Kage Shuriken no JutsuRank: DDescrição: É uma técnica simples onde duas shuriken, como a Fūma Shuriken, são empilhadas uma sobre a outra e lançadas simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como é usado, ele pode provar a sua eficiência absoluta. O truque é de alguma forma chamar a atenção do inimigo para a shuriken superior. Então, eles têm que lidar com a shuriken que vem por debaixo da shuriken superior, despercebida. No entanto, se o inimigo perceber as duas shuriken, a técnica acaba por perder toda a sua eficiência.
BijūdamaRank: -Descrição: Para formar o ataque, eles se reúnem tanto o chakra positivo preto (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura), e o chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura), moldá-lo em uma esfera, e depois comprimi-lo dentro sua boca. O chakra preto e branco precisam ser equilibrados com uma relação de 8:2, respectivamente, ou ele vai sair pela culatra. Pode ser acionada uma forma diferente à bola, quer na forma de esfera, que pode ser detonada por uma explosão de onda ou lançada para formar uma explosão em forma de cúpula que achata e apaga tudo em volta, ou como um feixe concentrado de energia que lhe dá poder explosivo de penetração. A Bola da Besta com Cauda é incrivelmente denso, como quando Naruto Uzumaki em sua forma de quatro caudas criou um, o chão em volta dele afundou sob seu peso depois que ele engoliu. Quando usado em estreita proximidade com outros Bijū executando a técnica, as Bolas das Bestas com Cauda podem ser combinadas, aumentando tremendamente o poder destrutivo do ataque e tamanho. Apesar de sua densidade, a Bola da Besta com Cauda é extremamente rápida quando lançada, capaz de atravessar um mar inteiro em poucos segundos, apesar de sua trajetória ser alterada pelo Invocação: Rashōmon Quíntuplo quando usado por Kurama ou quando o Dez-Caudas usa em todo o continente em minutos.
Bijū RasenganRank: -Descrição: Para contornar o fato de que ele não poderia usar a Bijūdama ou o Kage Bunshin no Jutsu enquanto estivesse no Kyūbi Chakura Mōdo, Killer B aconselhou Naruto a usar seus braços de chakra em vez de tentar criar um Rasengan. Os resultados foram incompletos, embora parecia uma versão combinada do Rasengan com a Bijūdama.
Chō Mini BijūdamaRank: -Descrição: Enquanto no Modo de Chakra do Nove-Caudas, Naruto reúne e equilibra o chakra preto e branco necessários para formar uma miniatura condensada da Bola da Besta com Cauda. Com o impacto, a bola explode, resultando em um raio de explosão muito considerável. Tal como acontece com o Rasengan, ele pode estender a bola para a frente com o uso de um braço de chakra. Naruto pode usar um clone da sombra para ajudá-lo a formar a bola. Enquanto no Modo Bijū ele pode formá-la por conta própria..
Renzoku BijūdamaRank: -Descrição: O Bijū ou o jinchūriki transformado dispara várias Bolas da Besta com Cauda descompactadas em rápida sucessão no alvo.
Tailed Beast TelepathyRank: -Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os Bijū, o que permite que eles se comuniquem uns com os outros em uma planície mais profunda de sua mente subconsciente conhecida como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai). Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelos jinchūriki e seus Bijū, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os Bijū e seus respectivos jinchūriki. No entanto, isso requer que um jinchūriki e seu Bijū estejam inteiramente ligados para ter acesso a este mundo. Além disso é impossível para as influências de fora chegar a este plano, mesmo se os animais estão sendo controlados.
Negative Emotions SensingRank: -Descrição: Quando Naruto alcançou o Kyūbi Chakura Mōdo, ele por sua vez, ganhou a capacidade de Kurama de sentir emoções negativas. Ele foi capaz de perceber Kisame Hoshigaki, enquanto ele estava escondido dentro da Samehada, embora Kisame e a espada compartilhassem do mesmo chakra. De acordo com Tobi, Mito Uzumaki também possuia essa capacidade.
Fūton
FūtonRank: -Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Fūton: RasenganRank: -Descrição: O Fūton: Rasengan é uma técnica original criada por Naruto Uzumaki, ampliando o conceito original do Rasengan: adicionando um elemento de mistura de chakra com o Rasengan, enfatizando a combinação das mais altas formas de Transformação da Forma e Transformação da Natureza. Esta tarefa revelou-se ser difícil de completar mesmo para Kakashi Hatake e o criador do Rasengan, Minato Namikaze, antes de sua morte. Yamato observou que a adição de um elemento de chakra com o Rasengan necessita de uma quantidade incrível de habilidade, um grande talento natural ou instinto.
Fūton: RasenshurikenRank: SDescrição: Ao manipular o chakra da natureza vento do Fūton: Rasengan, Naruto foi capaz de criar quatro pontos de grande porte, fazendo com que o Rasengan assumisse a aparência de uma fūma shuriken gigante, com o Rasengan no centro permanecendo uma esfera perfeita. A técnica emite um ruído intenso semelhante a um grito, durante e após a formação. A fim de realizar isto, Naruto necessita da ajuda de dois clones das sombras; ele fornece o chakra, um clone é responsável pela transformação da forma e o outro proporciona a transformação da natureza.
Twin RasenshurikenRank: -Descrição: No Modo Bijū, Naruto é capaz de formar dois Rasenshuriken e empunhar os dois ao mesmo tempo. Seu poder de corte é tão grande que, ao utilizar um deles como uma arma branca, Naruto foi capaz de cortar caudas extremamente duráveis ​​do Jūbi com facilidade.
Fūton: Gama TeppōRank: -Descrição: O Fūton: Gama Teppō é uma técnica de duas vias de colaboração entre Naruto e Gamatatsu. É uma versão do Suiton: Mizudeppō infundida com Fūton.Para formar esta técnica, Naruto fica atrás ou em cima de Gamatatsu, moldando o seu chakra Fūton, enquanto Gamatatsu molda o seu próprio chakra e mantém água na boca. Quando esta pronto, Naruto sinaliza para Gamatatsu exalar toda a água através de sua boca, combinado com o chakra Fūton que Naruto canaliza para Gamatatsu
Fūton: Toad Oil BulletRank: -Descrição: Esta técnica é uma versão melhorada do Gamayudan infundida com chakra Fūton, semelhante em princípio ao Suiton: Mizudeppō. É parecida com o Fūton: Gama Teppō de Naruto e Gamatatsu, porém é usado óleo de sapo em vez de água. Naruto molda seu chakra Fūton, enquanto Gamatatsu molda o seu próprio chakra no óleo em sua boca. No comando Gamatatsu vai expelir o óleo de sua boca, e combiná-lo com o chakra Fūton que é canalizado de Naruto para o corpo Gamatatsu, criando um fluxo poderoso e rápido de óleo de sapo, que se espalha para cobrir uma área muito maior, mas mantêm uma poderosa força devido ao chakra Fūton.
Fūton: Gamayu EndanRank: -Descrição: Esta é uma técnica de colaboração tripla entre Naruto, Gamatatsu e Gamakichi. É uma expansão do Fūton: Bala de Óleo do Sapo. Depois de Naruto reforçar o Gamayudan de Gamatatsu com seu chakra Fūton, Gamakichi usa seu Katon: Endan para inflamar o óleo. O vento não só melhora a cobertura do óleo e a distância, mas também adiciona o poder à chama. Usando esta técnica eles foram capazes de derrubar o Sanbi.
Fūton: Chōōdama RasenshurikenRank: -Descrição: Enquanto que em seu modo de Chakra da Nove Caudas, Naruto pode expandir o tamanho de seu Fūton: Rasenshuriken. É mais ou menos o mesmo tamanho do Chōōdama Rasengan de Jiraiya. É forte o suficiente para romper uma barreira gigante.Em sua estreia no mangá, ele combinou esta técnica com o Enton: Susanoo Kagutsuchi de Sasuke para criar uma massa rodopiante de chamas negras.
Gufū Suika no JutsuRank: -Descrição: Este ninjutsu combinado utiliza a rotação selvagem do Fūton: Rasengan para engolir a água corrente criada pelo Suiton: Hahonryū, criando uma grande quantidade de vapor d'água. Uma vez acertado, um forte vento gira em torno da parte de dentro criando uma névoa altamente concentrada, transformando a técnica em uma barreira sólida. A névoa criada pela rotação violenta do Rasengan, também tem o efeito de retirar o campo de visão do inimigo. É claro, a névoa pode ser usada como uma cortina de fumaça para que se possa escapar, mas a confusão que ela cria também pode ser usada, como por exemplo, em um ataque de surpresa. Se o usuário puder usar naturezas diversas, é possível realizar esta técnica sozinho.
Shakuton: Kōrin Shippū Shikkoku no Ya ZeroshikiRank: -Descrição: Esta técnica combina o Fūton: Chōōdama Rasenshuriken de Naruto Uzumaki e o Enton: Susanoo Kagutsuchi de Sasuke Uchiha juntamente com suas variantes. Porque a relação do vento e da chama é perfeitamente equilibrada, que em vez de serem extintas, as chamas são bastante reforçadas fazendo com que qualquer um atingido por esta técnica seja envolto em uma massa rodopiante de chamas inextinguíveis negra de Amaterasu.
Mini-RasenshurikenRank: -Descrição: Naruto, enquanto está no Modo de Chakra da Nove Caudas, cria dois pequenos braços de chakra em seu dedo indicador, com os quais ele cria uma miniatura do Rasenshuriken. Embora a shuriken tenha menos poder de ataque do que a original, ainda é muito eficaz, sendo capaz de cortar uma perna dos clones fundidos do Exército de Zetsu Branco com relativa facilidade.
Senpō
Sennin MōdoRank: -Descrição: Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
Ōdama RasenshurikenRank: -Descrição: O Ōdama Rasenshuriken é uma variante maior do Fūton: Rasenshuriken. Ao usar dois clones da sombra e com sua transformação da natureza Fūton, Naruto é capaz de formar um Rasengan em forma de shuriken. A esfera no centro da técnica é consideravelmente maior em comparação com a do padrão variante do Rasenshuriken. O usuário também pode continuar a acrescentar chakra para a técnica fazendo-a expandir-se para enormes proporções. Nesta versão enorme, o Rasenshuriken brilha muito intensamente no escuro. Quando jogado provoca uma esfera de vento tremenda após a detonação, que pode ser vista de vários quilômetros de distância, e é suficiente para neutralizar mesmo Madara Uchiha no Senpō: Myōjinmon.
Kawazu KumiteRank: -Descrição: O Punho do Sapo Sábio é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam o Sennin Mōdo. O chakra senjutsu utilizado durante o Sennin Mōdo "ativa" o corpo de maneiras diferentes, aumentando a velocidade do usuário, a força, a resistência e durabilidade. Isso permite que um Sennin consiga fazer proezas incríveis que incluem pular grandes distâncias, quebrar materiais cortantes com as mãos, bem como levantar objetos várias vezes o seu tamanho.Ao utilizar o Kawazu Kumite, a energia natural utilizada pelo usuário para criar o chakra senjutsu, também encapsula ele como uma aura de energia natural. Essa aura pode atuar como uma extensão do seu corpo e não pode ser vista por aqueles que não foram treinados em senjutsu. Ao utilizar a aura, o usuário pode ampliar o alcance e a força de seus ataques físicos. Ataques que aparentemente são desviados pelos oponentes, conseguem fazer contato com o alvo mesmo assim. Um soco foi mostrado por ter força suficiente para incapacitar completamente e acabar com um oponente.
Kawazu TatakiRank: -Descrição: Enquanto executa o Kawazu Kumite, Naruto dá um poderoso golpe de mão aberta, enviando ondas de energia natural que emanam através do alvo atingido a partir do ponto inicial de contato.
Senpō: Ōdama RasenganRank: -Descrição: Esta é a versão do Modo Sábio da Grande Bola da Esfera Espiral. A Grande Bola da Esfera Espiral normal requer que Naruto faça um clone da sombra para formar o ataque e, em seguida, empunhá-lo. Ao usar a sua variante no Modo Sábio no entanto, ele é capaz de usar dois clones para formar o ataque em ambas as mãos e, em seguida, dar à Grande Bola da Esfera Espiral para os clones de empunharem por si mesmos. Também é maior do que a sua técnica mãe. Esta técnica foi capaz de explodir nas invocações de Pain no alto.
Senpō: Chōōdama Rasen TarenganRank: -Descrição: Depois de criar vários clones da sombra com cada um deles segurando um Rasengan, Naruto então entra no Modo Sábio. Os clones, em seguida, expandem o seu Rasengan em Arte Sábia: Ultra-Grande Esfera Espiral e, simultaneamente, atacam o inimigo, resultando em uma enorme quantidade de danos, o que poderia até mesmo atordoar Kurama.
Senpō: Chō Ōdama RasenganRank: -Descrição: A Arte Sábia: Ultra-Grande Esfera Espiral é um Rasengan gigantesco criado por Naruto Uzumaki, reforçado com chakra sábio. Embora seus efeitos destrutivos não foram vistos, foi usado para distrair Kurama. Presumivelmente, uma vez que é utilizado no Modo Sábio, é ainda mais forte do que a outra versão, que foi dita sendo capaz de esculpir uma montanha se explodida.
Senjutsu: RasenrenganRank: -Descrição: O Senjutsu: Rasenrengan (仙術・螺旋連丸, Arte Eremita: Múltiplas Esferas Espirais) é simplesmente dois Rasengan usados ​​simultaneamente. O chakra Senjutsu é adicionado à técnica, o que aumenta o poder do ataque.
Taijutsu
Bunshin TaiatariRank: ADescrição: Uma técnica de combinação poderosa inventada por Naruto Uzumaki, durante sua batalha contra Gaara. Usando o Kage Bunshin no Jutsu, Naruto cria quatro clones. Os cinco corpos em seguida, confundem o inimigo, usando uma variedade de movimentos e combinações e enquanto o inimigo está preocupado com os clones, ele acaba deixando sua guarda aberta, com isso, Naruto pode atacar o ponto fraco do inimigo. Usando clones, o poder ofensivo desta técnica é muito mais elevado do que um golpe de corpo normal. Esta técnica é muito vistosa e faz pleno uso da imprevisibilidade característica de Naruto.
Bunshin Kaiten Kakato OtoshiRank: -Descrição: Depois de criar vários clones das sombras, Naruto e seus clones se lançam para o ar e começam a cambalhota. Eles, então, vem girando para baixo, batendo seus calcanhares nas costas do alvo e na cabeça.
Uzumaki Naruto RendanRank: BDescrição: Usando o Kage Bunshin no Jutsu Naruto divide-se em cinco. Gritando "U-ZU-MA-KI", os quatro clones chutam o inimigo no ar. Então, enquanto o inimigo está flutuando no ar, Naruto termina dando um forte golpe com seu calcanhar girando e gritando "Naruto Rendan!", lançando o inimigo com força em direção ao chão. O nome da técnica é diretamente baseada no Shishi Rendan de Sasuke Uchiha, que foi baseado no taijutsu de Lee, no entanto, pode ser considerado um ninjutsu original de Naruto.
Sennen GoroshiRank: EDescrição: Uma técnica muito simples, com um nome excessivamente dramático, Mil Anos de Morte, no qual o usuário simplesmente insere os dedos médios (semelhante ao selo de mão do Tigre) no ânus do adversário, causando constipação, dor e/ou constrangimento. Ele não tem nenhum efeito sobre alvos inconscientes. Testemunhas que veem a técnica reagem estranhamente (Temari fica corada, Pakkun se pergunta se é realmente uma técnica e Gamakichi mostra um olhar de decepção), enquanto aqueles que usaram ou experimentaram a técnica mostram um grande temor em serem atacados com ela.
GōkenRank: -Descrição: O Gōken é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Jūken, que é usado principalmente pelo clã Hyūga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
Fūinjutsu
Torii SealRank: -Descrição: Usando a chave do selo, ele pode criar vários bloqueios maciços de torii, que podem até mesmo imobilizar e prender Kurama, a Kyūbi, com facilidade. Naruto então isolou o chakra da Kurama em outra parte e o levou para longe da própria besta, entre quatro torii, para que ele pudesse acessá-lo livremente.
Mōdo
Kyūbi Chakura MōdoRank: -Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação intensa exclusiva para aqueles com chakra do Nove-Caudas selado em si. Naruto Uzumaki, como o jinchūriki do Nove-Caudas, é capaz de entrar na forma usando o chakra Yōton da besta. Minato Namikaze, tendo selado o chakra Inton da besta em seu corpo imediatamente antes de sua morte, tem sido capaz de acessar a forma uma vez reencarnado.
Tailed Beast ModeRank: -Descrição: Todos os jinchūriki podem entrar no Modo Bijū, o que lhes confere toda a força e habilidades de seus Bijū correspondentes. Mas como os outros jinchūriki viram réplicas em escala de seus Bijū, Naruto entra em uma forma visualmente muito semelhante ao seu Kyūbi Chakura Mōdo. As partes do manto no meio e abre em uma capa de corpo inteiro (haori), revelando uma roupa preta com três magatama em cada lado de sua gola alta. Numerosos redemoinhos padrões de seu selo, que foram localizados por todo o corpo, abrem-se por completo, escuros e circulares. Seus olhos ficam vermelhos e em fendas e suas marcas de bigode tornam-se muito mais espessas, como fazem em suas primeiras transformações.
Estudante
avatar
Meu nome é deXt
Eu sou Estudante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha de Personagem] deXt

Mensagem por Adrian Lauts em Sex Jan 23, 2015 3:19 pm

Olá... Me desculpe, mas o Fórum aind anão está ativo "Creio eu"
Espere mais alguns dias ou horas, para criar a sua ficha... Estamos em Manuntenção!
Akatsuki
avatar
Meu nome é Adrian Lauts
Eu sou Akatsuki

Mensagens : 399
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 16

Ficha Ninja
HP HP:
5700/5700  (5700/5700)
CK CK:
11500/11600  (11500/11600)
ST ST:
250/250  (250/250)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum